sexta-feira, 30 de abril de 2010

Familia inglesa diz que pet shop cozinhou sua cadelinha


Uma família inglesa está acusando uma pet shop de “cozinhar” sua cadelinha Daisy, da raça shih tzu e com seis anos de idade. Segundo o site do jornal britânico Daily Mail Ela foi levada à loja para fazer uma poda e tomar banho, e teria sido sido submetida a um calor insuportável na hora de fazer a secagem dos pelos.

O garoto Travis Melton, de 15 anos, deixou a cachorrinha na “Pets at Home”, na cidade de Sheffield. Ao voltar, 90 minutos depois, disseram-lhe que ela tinha morrido em um acidente.

Segundo a mãe do adolescente, Sarah, um dos funcionários da loja que estava saindo para o almoço teria colocado Daisy numa espécie de cela onde é feita a secagem, e pediu a dois colegas que a vigiassem.

“Ela estava num estado chocante quando eu vi seu corpo. Deve ter passado por um verdadeiro inferno”, disse Sarah ao jornal inglês The Sun.

“Se ninguém estava na sala com ela, eles deveriam ter sido alertados pelos ganidos. Mas ninguém fez nada, até chegar ao ponto de a cachorra ter sido assada”.

Daisy morreu sufocada pelo próprio vômito e foi cremada pela família Melton – mas não consta de que isso tenha sido feito na pet store onde ela morreu. Dois funcionários da “Pets at Home” foram suspensos, e uma investigação foi iniciada.

A informação é do blog da
Globo Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário